domingo, 4 de dezembro de 2011

Natal! Me lembro como se fosse hoje,contando os dias para chegar essa data, quando chegava algo dentro de mim explodia de tanta alegria , já contava os dias para o outro natal ...Já imaginava que cor de roupa usaria... Abraçando que eu achava importante... Desejando um feliz natal...Sinceramente hoje essa data não tem o mesmo sentido que tinha anos atrás... Hoje se eu podesse nem pentiar o cabelo pentiaria... Simplismente não espero o natal com a mesma ansiedade de alguns anos atrás. Perdeu totalmente o sentido , é como uma data qualquer... Parece até que será um dia triste , realmente me traz uma tristeza o natal. Antes eu pedia para crescer...Ser muito bonita... No dia dessa data só gostaria de pedir para voltar a ser uma menininha ou me tornar logo uma idosa perto da bem vinda...  Hoje vejo que crescer é bom ,mas existe algo que só as crianças tem que é belo... O natal está chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário