terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Homens podem amar seu semalhante,podem se doar por inteiro ao amor...Assim como um casal hetero...Uma mulher pode amar outra mulher...Eu acho LINDO o amor... Idependente dá opção sexual...  Acredito que ninguém tem nas mãos o que vai escolher...Até mesmo os "preconceituosos" . ninguém tem nas mãos o amor... Ele simplesmente é...Ele não escolhe sua cor...Sua opção... Ele acontece... E idependente de qualquer coisa cada casal merece respeito...Não é porque fulano é hetero tem o direito de interferir na opção de outro....  Assim como para um Homo não é porque ele gosta que todo   mundo tem que gostar... Mas no meio dessa história toda existe uma coisa o amor...   Cada um tem o direito de ser FELIZ...  E se você acha que sua opção sexual é melhor do que as de outros... Por favor se dê ao respeito de respeita-las.  Eu acho lindo...  Meus olhos chega até brilhar...  Acho lindo quando vejo na rua pessoas que se amam de verdade...            Que se respeitam ...  Me sinto num mundo verdadeiro,mesmo sabendo que é raro ver isso... É LINDO ver um homem fazendo carinho na mulher...Assim como também é lindo ver um homem fazer carinho em outro homem...E mulher em outra mulher...É mágico a ternura de cada ser quando se olham... O amor é isso... Simplesmente isso, se doar por inteiro sem medo,sem vergonha,com respeito. Aprenda a se colocar no lugar das pessoas e as trate com o mesmo tratamento que você quer ter. E vá ao encontro do amor ou espere ele lhe encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário