segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Assim  como sou educada, me comporto como uma menina revoltada, chingo ,chingo, detesto  com a mesma intensidade que gosto ou mais voraz que isso , não gosto só de olhar  ,olho com um olhar que se me olhassem dessa forma, juro que seria muito grossa com a pessoa, assim como existe uma garota doce e sentimental , existe uma azeda,amarga, e insuportável dentro de mim. Isso depende muito do meu humor ,da minha vontade de me aproximar, e do que cativam em mim. Realmente eu sou NOJENTA. Sinceramente acho tão feio chingar,mas adoro fala um "FDP" ,ainda mais quando estou certa de que estou certa. Dizem que isso é ser negativo, é feio. Tantas pessoas matam ,roubam, fazem com nosso dinheiro um mar de corrupção , agem com falsidade, escondem no sorriso maldade,falta de honestidade, entre outras coisas nojentas que fazem como violência sexual. E meu pobre chingamento é considerado sujo para sociedade , meus pensamentos são sujos, ah por favor! Cada uma... Eu também sei agradecer, sei pedir por favor. Eu não tenho a obrigação de agradar ninguém ,tão pouco de gostar ,muito menos de pensar igual a todos ,ser igual a todos. Meu olhar não é sujo , nem maldoso, ele é sincero, brilha com quem me balança de verdade e se torna indiferente com "certas" pessoas.
      




Nenhum comentário:

Postar um comentário