segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mamãe

É de você que irei lembrar todos os dias da minha vida, todos os dias da minha morte, você me mostrou o amor mais puro e sincero, aprendi tantas coisas boas, assim como também me magoei,e magoei, mas acima de tudo todas as vezes que olhava dentro dos seus olhos me vinha uma certeza de um "AMOR",  me vinha uma alegria. Você é minha força,  é o que em todos os momentos queria ter,  é o que eu espero até meu fim. Mamãe existe muitas lágrimas guardadas dentro de mim , coisas que ainda não conseguiram se libertar do meu coração. Ainda tenho muito para aprender , mas existe uma esperança que não consegue morrer , não consegue , é  mais forte que eu... Espero te reencontrar logo. Mamãe I MISS YOU .

Um comentário:

  1. lindo iza *_* ela sempre estará contigo e vc estará com ela novamente pode acreditar !

    ResponderExcluir