domingo, 27 de novembro de 2011

Gostaria de saber tocar violão assim como permito que as pessoas me toque ,como evito que elas comecem a me tocar profundamente ,gostaria de saber tocar com o mesmo grau de dificuldade que meu impulso me permite ter, gostaria de tocar violão  mesmo saindo com os dedos feridos,machucados, mas não tenho tato para isso,mas tenho um modo cruel de ferir as pessoas que gosto,assim como o violão faz com quem decide ir profundamente além do que as regras permite . Acho belo pessoas que sabem tocar instrumentos  seja ele qual for.  A música é  um refúgio para quando tudo parece ir contra tudo,ou simplismente para quando tudo  está certo, quando tudo está mil maravilhas. A vida é cheia de trilhas sonoras.
Gostaria de fechar meus olhos para maioria das coisas que meus olhos enxergam, minha visão é mais forte que meu tato, estou sempre vendo além do que deveria ver, isso é interessante, mas a maioria não  ver do mesmo modo, mas não adianta fechar os olhos , quando eles não exergam os meus ouvidos escutam , meu coração sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário